30 de maio de 2014

Sonial

Incertos ensejos
me levam
às velhas confusões de sempre

Sentimentos escancarados
se fundem com as impossibilidades
e faltas de coragem

- É ESCURO
(e escuto):
tudo me parece perdido
e bagunçado dentro de mim
encontro teus restos
e ainda falo os mesmos nomes nos sonhos


Tudo se repete e tanto e com tal força e muito e sempre


Ontem atendi três ligações ao mesmo tempo
três vozes se misturavam inside my head
e me diziam
e me confundiam
com tudo que eu queria ouvir
em différents langues que nunca soube falar:
                                       - DÓI ACORDAR -
                                       inconsciências refletidas em sonhos
                                       que só nos levam aquém



Ilustração de Tastequiet
clique e ouça


Nenhum comentário:

Postar um comentário